Título original: In Their Skin
País: Canadá
Assistido em: Prime Video
Resenha no Letterboxd
O casal Hughes viaja com o filho Brendon para seu chalé no campo para se recuperar da morte da filha mais nova. Mark é acordado de madrugada por barulhos em seu jardim e encontra um outro casal (Bob e Jane) com seu filho Jared carregando lenha para dentro de sua propriedade. A outra família se apresenta como os Sakewskis, vizinhos trazendo lenha de presente de boas-vindas e se convidam para o jantar.
A noite se desenrola de maneira desconfortável para os Hugues desde o início, pois Bob e Jane não parecem honestos. Jared se oferece para conhecer o quarto de Brendon e logo os meninos retornam à sala, com Brendon assustado com a agressividade de Jared após um jogo de videogame. Diante da tentativa dos Hugues de encerrar a noite, Bob, Jane e Jared se revelam criminosos dispostos a tomarem a identidade do outro casal.
O filme introduz então uma série de situações tensas, violentas e constrangedoras entre as duas famílias. Apenas uma profunda reflexão sobre a causa da morte de sua filha recém-nascida pode trazer a força necessária para o casal lutar contra os invasores.
É raro ver um elenco de tamanha qualidade numa produção de tão baixo custo. O filme até prende a atenção, mas a cinematografia sofre mesmo com um cenário tão pequeno. Claro que o fato do Amazon Prime ter apenas uma cópia em 720p do filme não ajuda, mas a iluminação e edição são os pontos mais falhos.
Recomendo para uma tarde chuvosa sem muita expectativa.
Compartilhe este artigo